quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vazou! 2 Novas Coleções Risqué: Color Effect & Penélope Charmosa

Oi gente, to sumidinha né?! Porque assim ó, deixa eu explicar: ainda estou em aula na minha faculdade lixo maravilhosa e não vou ter férias por conta de uma cadeira que estava sem professor até a metade desse mês (07/2011). E o outro motivo é que eu estou travando uma verdadeira GUERRA por conta de um celular comprado na Loja Tim Beta. A Tim atrasou e pra completar o correio não entregou. A encomenda voltou e a Tim ta NENHAÍ pra mandar de novo. Enfim, é tanta empresa irresponsável, prestando um serviço PÉSSIMO, que a gente não sabe nem quem processa primeiro. Mas deixa isso pra lá que essa novidade tá de fazer acontecer igual ao Fim dos Tempos!

Essa semana, pra nossa alegria.. ou não, vazou as duas novas coleções da Risqué! A do Reinaldo?! Nãaaao, foram OUTRAS, a do Reinaldo ninguém mexe! xD
Esse bapho começou porque uma pessoa que tem algum familiar que trabalha na Risqué ou é revendedor, teve um ligeiro acesso aos esmaltes. A pessoa tirou as fotos com um celular, postou na internet e a coisa se espalhou rápido, até que, por medo da Risqué, através de intermédio de uma blogueira, a tal pessoa resolveu retirar do ar as fotos postadas. Tarde demais.

As fotos eram de péssima qualidade, e não bastando isso algumas lojas começaram a vender os esmaltes antes do lançamento. Então se já estão à venda em algumas lojas não tem porquê dar conferida nas cores!
Fotos que vazaram: 
Penélope Charmosa

Color Effect

As fotos abaixo são da Thayssa, é só clicar no nome que será redirecionado à página dela no Flickr, lá tem mais fotos das novas coleções! =) 
Penélope Charmosa (faltam 2 cores dessa coleção, tem AQUI)
Só UM comentário a respeito da coleção Penélope Charmosa: Amei as cores e a embalagem está mais que melhorada, está perfeita! Sério, eu NUNCA aguentei a coleção antiga por causa da embalagem que não dava de ver as cores direito! >.<'

Color Effect + Novo Fast Fashion 02 Ouro Nude (último da direita)
Color Effect com efeito duochrome e flocado. Mandou loucamente bem dessa vez, hein, Risqué?! *clap clap clap*
Agora é só esperar a querida Risqué soltar o release oficial e a venda chegar em todo o Brasil! *~*