quarta-feira, 13 de abril de 2011

Oi!

Oi gente.

O propósito inicial era um blog onde eu pudesse libertar a drag queen do esmalte e da maquiagem que existe em mim! Ok, nem tão drag assim. A verdade é eu sempre tive uma quedinha de alguns metros por makeup e esmaltes e sempre quis dividir isso.


Aqui tentarei manter o foco em esmaltes e makeups SIMPLES, mas que não deixam de serem PHINAS! Porque todas nós merecemos desfilar por aí com uma make RHYCA sem ter que ficar louca na frente do espelho. Nem quebrar todos os porquinhos e nem pôr fim à poupança!
Trarei também dicas de outros blogues pra vcs visitarem! Aeee \o/ 

Enfim, acho que fiz entender meu objetivo.

Então preparem-se pra Secagem Rápida!

Beijos e Queijos, de Soja.


P.S.: Espero que não se importem com o layout no momento, pois ainda estou 'apanhando' pro Blog e ferramentas de montagem/edição. Sim, Blog é coisa de outro mundo, pra mim, por enquanto. :x