quinta-feira, 14 de abril de 2011

Preto & Branco - Ótima Eventos - Esmaltes

Oi meninas, tudo bom?

Conhecida pelo sucesso da já consagrada festa Castelo da Fantasia que em 2011 será no final ano, a Ótima Eventos está trazendo uma festa que promete dar o que falar! E pra vocês curtirem e ainda ficarem na moda, vou dar dicas de esmaltes e unhas divertidas e também de maquiagens, mas o post de makeup vai ser separado, porque tenho muuuita coisa legal pra mostrar. Então vamos começar!

A festa: Preto&Branco
Quando: 20.Abril às 23h
Onde: Espaço Renascença



Primeiramente, o cartaz informativo da festa já nos oferece boas idéias para as unhas, portanto coloquem logo suas manicures pra treinar!

1. Unhas de zebrinha
Uma Ótima forma de combinar Preto & Branco com estilo e modernidade!


2. Francesinhas de zebrinhas
Pra quem quer ir de zebrinha só que em um estilo mais clássico e discreto. A francesinha é uma opção que sempre cai muito bem!


3.Francesinha simples Preto & Branco
Uma francesinha mais simples que a de zebrinha, mas que não perde o luxo da combinação de Preto & Branco!

4. Craquelados
Uma novidade que está deixando todas de unhas lindas: Esmaltes Craquelados. A variedade no mercado já é imensa, é só procurar. Aqui a combinação é o Preto Fosco da Risqué + cobertura craquelada White da Ludurama.

Imagem do Blog Tina Up
  
Os esmaltinhos são esses da foto abaixo. Sem desespero, vocês podem encontrar os dois na Casa da Manicure. Não lembro o nome da rua agora, mas é descendo na rua da Casas Angra, no Centro. Lá no final da rua mesmo.

Imagem do Blog Tina Up

5. Unhas de Poá (Bolinhas) Preto & Branco
Uma coisinha linda, fofa, simples e SUPER chique! As unhas de poá são uma boa escolha pra quem tem um pouco de prática em fazer as próprias unhas porque são fáceis!


E ai, gostaram? Semana que vem tem o post Preto & Branco - Make Up!
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Beijos ;*