terça-feira, 9 de agosto de 2011

SRS Duplo: Fina Flor + Risqué + Top Beauty

To sumida, eu sei :\ Mas agora que estou com uma cam nenhum pouco mais decente, já dá pra atualizar as unhas mais constantemente AE \o/. Então bora lá?!
Hoje, infelizmente, AINDA tem uma foto do tempo da imagem triste horrível sem qualidade. Mas a ideia é bem válida e ficou legal! 

1 - Francesinha com o Azul Luxo da Fina Flor, coleção Escândalo Duochrome. Ai pra não ficar só a francesinha colorida, passei o Aurora Boreau da Top Beauty, coleção Ultimate 3D, pq eu AMO glitter 3D <3 ! É uma pena MUITO grande a imagem ser a pior forever da história desse blog, porque ficou muuuito bonito e fofo!


Podem ter certeza que quando a unha crescer novamente vou fazer outra vez, mas com outras cores e mostrar aqui ;D

2 - A segunda é uma clássica normal. É o Psico da Risqué, coleção Isabeli Fontana e por cima Psy da Top Beauty, coleção Ultimate 3D. Sim, lá fui eu again com meu vício amor pelas coberturas de glitter 3D.

close no glitter 3D <3


E ai, gostaram, essa semana ainda se Deus quiser posto mais uma ou duas unhas! :)