sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Super Enchant: Nova máscara Avon

Olha só, eu sou meio assim, sei lá como explicar com posts sobre teste de maquiagem. Por que?! Porque se o produto não é legal, eu falo e pronto. E, infelizmente e pra minha surpresa, foi o que aconteceu com essa nova mascara da Avon, notei umas pequenas falhas. =/
Eu explico, muuuuuuutias meninas foram só elogios com ela... mas comigo, simplesmente não rolou essa 'mágica'. E não pensem que eu fico feliz com isso, porque não fico. Eu adoooooro a Avon, sobretudo as máscaras! A Super Shock e Curlacious então estão no <3 ! Mas com essa a experiência não foi boa. 

A Super Enchant possui pincél de formato anatômico, o qual promete cílios leves, suaves e volumosos com duração de 12 horas! Contém geléia real e extratos botânicos.

Clique na imagem para abrir em tamanho original.

Pois bem. Ela é realmente leve (ponto! assim não fica parecendo que tem quilos de rímel) e dura bem, não deixa os cílios grudadinhos e por não ser à prova d'água (falha) é bem fácil de limpar. 
O pincél gordinho nas pontas e fino no meio, formato que deveria alcançar aqueles cílios bem pequenos que ficam perdidos, acaba sendo um problema, já que por ser fino no meio ele 'passa direto' na saída do frasco, que é onde acontece a retirada do excesso de produto. E sim, parece uma detalhe besta, mas isso atrapalha. E pior, desperdiça o produto porque uma vez notado o excesso no meio da escovinha, nós vamos querer tirar esse excesso, de uma forma ou de outra. Eu pelo menos sou assim. =s 

Enfim, só queria passar a MINHA opinião sobre a nova máscara da Avon. E como essa é a minha opinião eu não digo que vocês não devam comprá-la por causa disso. Se quiserem tentar, se joguem! Afinal, muita gente gostou dela! E gente, é Avon, todo mundo AMA! =)

Beijos e bom fim de semana! Vou tentar aproveitar o meu, mesmo sendo o último dessas férias de 10 dias! ;*