sábado, 14 de maio de 2011

Ludurana - Novas Coleções

Ludurana Craklê, Flocados e Marmorizados.

É isso aí! Eu nunca fui muito com a cara da Ludurama... mas não é que ela praticamente se reinventou, apertou o F5 e "acordou" pra realidade?! Resultado: 3 novas coleções só com os hits do momento. Esmaltes craquelados, flocados e marmorizados.

Craklê:
Amaranth, Black, Carmine, Viridian, Cerulean, Violet, Jade, White e Lilac.
Clique na imagem para abrir em tamanho original.
Flocados:
Vento, Arco Iris, Sol, Chuva, Trovão, Relâmpago e Flash.
Clique na imagem para abrir em tamanho original.
Marmorizados:
Acqualux, Quartzo, Perlato, Faiscante, Arabesco, Diamante Negro e Carraro.
Clique na imagem para abrir em tamanho original.

Ainda não tenho nenhum, mas assim que conseguir os meus eu posto swatch aqui.