quinta-feira, 5 de maio de 2011

Parceria Inspiração Perfumes e Cosméticos

A primeira parceria do SR não podia ser mais inspiradora! 
Vamos conhecer de onde vem tanta Inspiração?!

A Inspiração é uma empresa brasileira que traz produtos desenvolvidos com os melhores ingrediente disponíveis no mercado, garantindo a mais alta qualidade de seus produtos.

A marca oferece 33 perfumes inspirados nas fragrâncias importadas mais vendidas no mundo, todos registrados pela ANVISA, e 75% mais baratos que os perfumes de grife. Nos cosméticos são apresentados a Linha Cores que tras batons, blush, sombras, gloss, etc. Há ainda um super Creme de Queratina e o novo Hidratante Ativo.

Além de tudo isso a Inspiração Cosméticos e Perfumes conta ainda com 2 projetos sociais e de preservação do meio ambiente: o Inspiração Ambiental, que incentiva seus distribuidores à reciclagem de frascos de vidro, cartuchos de batons vazios e as caixas de papel que acompanham estes produtos e o Inspiração Social, o qual busca, juntamente com seus distribuidores, arrecadar fundos para que crianças e adolescentes brasileiros possam desenvolver-se como cidadãos e futuros profissionais. 

Clique na imagem para abrir em tamanho original.

Clique na imagem para abrir em tamanho original.


Clique na imagem para abrir em tamanho original.

Além dos batons lindos(sério, esses 3, um rosinha, um nude e um vermelho, da imagem acima foram meus escolhidos, já quero!), sombras com cores perfeitas, bases, corretivos, pó compacto, gloss, máscara para cílios, blush puff fofíssimo, tônico e adstringente, a marca também possui hidratante, sabonetes líquidos e creme para cabelo. Isso sem falar nos perfumes com com cheiro de importados!

Quem quiser mais informações e saber os valores (que são BEM amigáveis) para comprar é só ir no site www.inspiracao.com.br/ pra quem for de São Luís, pode falar diretamente com Leandro no msn: ledroafc@hotmail.com.

Quartas de Inspiração: todas as quartas vai ter swatch e resumo de um produto Inspiração e ao final de cada mês será sorteado um produtinho lindo da marca pra vocês ficarem todas inspiradas e bonitas!

E aí, quem é que vai perder essa?!