sábado, 14 de maio de 2011

Quarta de Inspiração - Base Hidratante e Batom Nº 32

Oiii! Tudo bom com vocês?! Espero que sim porque hoje estréia (eu sei, um dia atrasada) a nossa Quarta de Inspiração, onde todas as quartas-feira eu vou mostrar pra vocês um produto da marca Inspiração (que eu já apresentei pra vocês aqui) e ao final de cada mês será sorteado produtos da mesma. Já vou avisando, se segura que vem coisa MUITO boa e de qualidade pela frente.

Base Hidratante - Livre de Óleo e com Extrato de Orquídea. FSP 18. 30g.
Clique na imagem para abrir em tamanho original.


"A Base Líquida Inspiração é livre de óleo e contém fator de proteção 18. Sua textura fina cobre totalmente as imperfeições da pele e a mantém com um aspecto natural. Sua fórmula contém vitaminas A e E e o rico extrato de orquídea, que deixa sua pele sedosa e macia."

Clique na imagem para abrir em tamanho original.
Não se assustem com a minha #pokerface. Bjs

O que eu achei? Me surpreendi do início ao fim. Pra começar a textura é muito boa! Não é ralinha nem grossa demais. É na medida certa. Segundo: essa base é BEM concentrada! Não precisa passar uma, duas, três camadas. Só uma gotinha(gotinha meeesmo, não exagera que vai desperdiçar produto!)  na mão pra ir espalhando no rosto já é suficiente pra deixar a pele uniforme e bonita.


Apliquei com a pele bem limpa e esperei. Somente depois de umas 4 horas de uso é que a oleosidade do meu rosto começou a aparecer (sim, tenho o rosto oleosíssimo :\), mas mesmo assim, ainda se podia ver que a base estava lá firme e forte! Pra quem quiser prolongar o efeito e não ver tão cedo a pele oleosa e ainda dar um ar saudável e bonito ao rosto, é só completar com pó compacto, blush e máscara p cílios.

Pra remover: remover só com água é um pouco complicado, mas nenhum bicho de 7 cabeças, então recomendo usar um removedor/demaquilante de preferência, lencinhos removedores de maquiagem ou shampoo Johnson & Johnson (siiim, aquele shampoo de bebê super cheirosinho).


Batom Linha Cores Nº 32 com Vitaminas A e E.
Clique na imagem para abrir em tamanho original.

É LINDO! Na verdade, é um vermelho LINDO. A cor é bem vibrante e ativa. Na minha opinião, é uma cor de batom que todas deveriam ter, até quem morre de vontade de usar um batom vermelho mas que nunca conseguiu sair na rua com um! É esse o batom certeiro, que vai fazer se apaixonar por vermelho quem morria de ódio. 
Clique na imagem para abrir em tamanho original.

EU achei ele muito bom. A textura é fininha e a duração está na média Além de se manter brilhoso, ele ainda hidrata os lábios. Tem um cheirinho bem agradável. Diferente de outros batons que, ou não tem cheiro ou tem um cheiro muito forte. Não tive problemas pra aplicar nem para remover. 
Pode colocar esse na must have list!

E aí, o que vocês acharam?! Não esqueçam de visitar o catálogo virtual e dizer qual produto querem ver aqui na próxima quarta!


P.S.: Quem comentar nos posts da Quarta de Inspiração vai ganhar 1 inscrição extra para o sorteio no final do mês!

Bjs e boa quinta-feira! ;*