terça-feira, 24 de maio de 2011

Secagem Rápida da Semana: Maria Mole - Fina Flor

Inaugurando a Secagem Rápida da Semana, onde vou tentarei postar toda semana o esmalte que eu estiver usando, sendo ou não novidade no mercado!

O de hoje é o Maria Mole da Coleção Doçura da Fina Flor, que pra quem não conhece essa coleção é perfumada. O cheirinho é uma delícia e nas minhas unhas ainda está dando de sentir o cheiro, com quase 5 dias! <3
O Maria Mole é um rosinha claro bem fofo, precisei de 3 camadas pra cobrir. Dessa coleção eu só tenho esse rosinha e o Suspiro, que é um azul bem clarinho que quando comprei achei parecido com o Cigarrete, da Risqué, mas o Suspiro é mais claro. 

P.S.: Ignorem a pouca qualidade da imagem, foto de celular é #tenso, mas isso vai mudar! :x
P.S: ² Na foto, o esmalte parece que tem efeito matte, mas é só imaginação, ele é cremoso. 
Clique na imagem para abrir em tamanho original.

Clique na imagem para abrir em tamanho original.

E aí, quem já testou outros da coleção Doçura? Pela cor no vidro, eu nem achei tão bonito, mas depois que pintei as unhas foi só amor! E a mania de cheirar as unhas o tempo todo?! hahaha Impossível não pegar! xD

Até a próxima!
 ;*