terça-feira, 21 de junho de 2011

3D Risqué!

Gente, passeando lá pelo MãoFeita, olha o que eu encontrei: esmaltes 3D da Risqué! Vcs devem estar se perguntando, "COMOASSIM??? QUANDO SAIU ESSA COLEÇÃO???? =O" Eu fiquei tbm! =~

Então, esses 3D da Risqué são antiguiiinhos e parecem mais gloss do que 3D. Olha o que a Cami Rocha do  MãoFeita diz:
Sabe uma coisa que me faz pensar qdo vejo essas relíquias da Risqué? Que a marca era bem mais ousada antigamente. Era esmalte que brilhava no escuro, uns metálicos lindíssimos e esse tal 3D aí. E agora, que estamos vivendo no olho do fucarão da indústria de esmaltes brasileiras, o máximo de diferente que a Risqué lançou foi aquele Cigarette: azul claro fosco.

Eu concordo muito com ela. PORQUE raios a Risqué deixou de inovar? Será se foi porque quando ela inovou não teve uma boa aceitação e ficou com medo? Eu acho que ela vem tentando ser mais criativa, mas com MUUUUITA cautela. Desse jeito, vai acabar 'perdendo terreno'.
Ninguém sabe, mas seria bom ter uma resposta da marca a essa questão.

Querem ver o post completo? É só clicar AQUI.