segunda-feira, 13 de junho de 2011

Unhas Coloridas!

Esse post é dedicado a quem ADORA andar com o arco-íris nas mãos, quase literalmente! Sim, pra quem vai pintar as unhas e não se contenta em pintar todas de uma cor só e acaba pintando com váááárias. :)
Arco-íris, alternada, listrada, francesinha, com glitter, etc. Tem mil e uma formas de usar as unhas bem coloridas, fácil ou complicado, todo mundo dá um jeitinho! E pra quem acha meio brega, carnaval ou 'a la Família Restart', fique sabendo que as unhas coloridas já visitaram passarelas famosas e ficaram super amiguinhas de todo mundo. 

E agora, deu vontade de usar tudo colorido e não teve nenhuma idéia ainda de como fazer? Eu te ajudo, olha quantos exemplos legais pra vocês seguirem:

Francesinhas







Listrada e Alternada com glitter




Alternadas



Listradas



As minhas preferidas são as alternadas e alternadas com glitter 3D, ficam LINDAS!  As francesinhas,  eu acho bem legal de uma cor só, mas nem sempre consigo fazer bonitinha, só que não tem nada que uma manicure treinada não consiga fazer em um salão, é só pedir.

Agora quem quer dica de uma marca pra fazer as unhas coloridas, a que me vem primeiro à cabeça é a coleção Matte Flours da Impala, são cores bonitas, bem coloridas e neon, que AINDA está rendendo para a nova estação!



Todo mundo já correndo pra colorir as unhas! ;D