quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nova Coleção Colorama - Fórmula Secreta

Gente, ontem e hoje (08 e 09/06) acontece a Nails Fashion Week. Sim, uma festa lindíssima dedicada às novidades esmaltísticas! Pra quem quiser acompanhar, o GNT transmitirá os desfiles. Durante esse evento a Colorama trouxe sua nova coleção.

Sobre as cores, assim... eu achei que a Colorama andou passando por um processo de renovação+inovação, resultando que ela finalmente enfiou na cabeça que isso de usar sempre as mesmas cores mortinhas e clássicas é coisa do passado. Perdeu o medo da novidade e aderiu às coleções compostas por cores "diferente", sabe, coisa colorida mesmo! Mas claro, sem perder a originalidade da marca. :)


Segunda pele, Siga-me, Dupla face, Missão Azul, Fagulha, Elemento, Fumaça.
Pela foto, que é a única existente da coleção até o momento e veio lá do MãoFeita deu pra ver que o Segunda Pele é um pouco (ou muito, já que ainda não tem swatche pra comparar) parecido com o Rosa Antigo, da Colorama também. De resto, um verde musgo(na foto parece preto), um laranja queimado, um cinza claro, um nude que parece que vai ser A SENSAÇÃO (eu seeei que o que mais tem são esmaltinhos nude, que já está batido, mas esse com certeza vai deixar muita gente louca! hihi) dessa coleção, um vinho, um azul e um rosa queimado.

Então é isso, agora é aguardar que nas próximas semanas vai chover novidades.

UPDATE:
Hoje (09/06) foi liberada a imagem oficial da nova coleção da Colorama, Fórmula Secreta. A coleção é da linha Nutriverniz.
Imagem 9ml. Clique na imagem para abrir em tamanho original.
Dúvida: quanto tempo será que essa vai demorar pra chegar aqui?