quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sorteios no Só Beleza by @RaiannyMesquita

Oi gente, tudo certo com vocês? Eu to feliiiiz iz iz, haha.. Por que?! Por que essa semana eu ganhei um dos sorteios do Blog Só Beleza, da Raianny Mesquita Ela é uma fooofa, super gente! No blog tem de tudo um pouquinho, sempre mostrando bons produtos que são vendidos na loja dela e outros que ela compra mundo afora e o que todo mundo mais AMA: os sorteios! Acho que nunca conheci um blog que fizesse tantos sorteios em um espaço de tempo tão curto! A-D-O-R-O! Ela é sempre muito atenciosa, comprometida, transparente e divertida, e isso eu percebi sem nem conhecê-la pessoalmente! 

Pra quem quiser ver para crer, vou mostrar a lista dos sorteios que estão rolando no Só Beleza:

1) Primeiro Sorteio Relâmpago Acaba HOJE, 16/06, então corre lá, segue o blog, o twitter e preenche o formulário! ENCERRADO
O que tem: 
- 3 Gloss NYX Cosmetics
- 2 Lápis jumbo NYX
- 1 Necessaire, mas essa é elemento SURPRESA!

2) Promoção + Nova Parceria Acaba HOJE, 16/06, então corre lá, segue o blog, o twitter e preenche o formulário! ENCERRADO
O que tem: 
 - kit de 22 pincéis Roxo metálico

3 Segundo Sorteio Relâmpago O resultado sairá dia 01/07, então vai correndo participar que ainda tem muitos dias até acabar! ENCERRADO
O que tem:
- 1 kit de máscaras Bourjois! (efeitos: gloss + volume + cor + pretinho básico + mini bag!)
- 2 cores de sombra (a escolha) HD da Yes! Cosmetics!

4) Terceiro Sorteio Relâmpago O resultado sairá dia 15/07, praticamente um mês inteirinho ainda pra participar!
O que tem:
uma paleta de 28 cores de blush
- uma paleta de 28 cores warm

5) Sorteio do Twitter O sorteio será dia 22/06, através do sorteie.me. ENCERRADO
O que tem: 
- 4 batons Yes! Cosmetics Coleção Sabrina Sato

Nesse sorteio só é necessário seguir a @RaiannyMesquita e tweetar a frase: "Sigo o blog e o twitter da @RaiannyMesquita e vou renovar meu estoque de batons! http://migre.me/53MEu"
P.S.: O tweet pode ser dado quantas vezes quiser!


6) Uma paleta de sombras warm à escolha O resultado sairá dia 1º de agosto!
As regras para participar são as mesmas (seguir o blog, preencher o formulário, etc.)


7) Super Sorteio So Beleza + Bicho de Mão + Blush Rosa O resultado sairá dia 05/08/2011 #CORRE!
O que tem:
- Kit com 4 produtos Koloss
-  5 Esmaltes craquelados Luduran
- 1 paleta de sombras e um kit de 5 pincéis


Pra acessar os sorteios é só clicar na parte sublinhada que vai para a página.

Participem!
________________________

Então, gostaram? Acreditam nisso? Tanto sorteio e tantas chances de ganhar presentinhos?! Eu acredito e já ganhei o meu! Foi um kit de pincéis Ecotools! Super fofo! Quando chegar eu mostro direitinho pra vocês.. Até lá, todo mundo participando dos sorteios e chamando as amigas e amigos pra seguir o Só Beleza, pois lá a cada 150 novos seguidores entra um novo sorteio! MA-RA!

Bjos, espero que gostem! ;*